Montagem Necessária - Parte 2
O tempo está se esgotando para a conclusão da reforma de um Corvette conversível 1968. Reparos no chassi de fibra de vidro expõem os danos de uma colisão. Como se não bastasse, o cliente quer um interior todo branco.