De Velho a Novo em Folha
Shag e Amanda compram um Chevrolet II Nova 1965 por uma pechincha. Quando a equipe o desmonta, ninhos de rato e ferrugem são suas menores preocupações. O projeto exige uma reforma extensa e complexa.