Desafio de Grande Porte - Parte 2
Com o prazo quase esgotado, a equipe da oficina tenta fazer um enorme ex-jogador de futebol caber em um minúsculo Chevrolet C10 1967. Os riscos são altos e as expectativas do dono, maiores ainda.