Uma equipe de documentaristas chega aos escritórios da Dunder Mifflin e o gerente Michael Scott tenta passar uma imagem alegre, mas suas piadas insistem em serem ruins. E então, pior: seu supervisor informa que sua filial pode ser reduzida.