Das Cinzas ao Altar
Depois de perder seu vestido de noiva nos incêndios florestais da Califórnia, Eryka espera se apaixonar por um novo modelo na Kleinfeld. Shay ajuda Ashley a se sentir sexy depois de perder mais de 45 quilos.