Fora de Controle
Jessica espera que suas amigas a ajudem a escolher o vestido, mas quando elas se descontrolam, Randy precisa intervir. Marlo precisa conter a sinceridade de sua irmã gêmea, Margo, se quiser escolher o vestido certo.