A Guerra do Chocolate
Os empreendedores têm a tarefa de criar um produto novo com chocolate, incluindo nome original, rótulo e jingle. Os executivos da Mars Inc., Rankin Carrol, Esther Gamble e Sarah Bilson, são os jurados convidados.