Campo de Treinamento de Café da Manhã
São as quartas de final e os empreendedores restantes encaram o seu maior desafio: trabalhar como uma única equipe dinâmica e cuidar do Savoy Grill do Gordon Ramsay. Com a reputação de Gordon em jogo, os empresários deverão preparar um café da manhã.