Receitas ao Vivo
Os 12 empreendedores restantes fazem uma parceria com a Delish. As equipes têm a tarefa de criar uma receita inspirada no Dia da Independência dos EUA que possa ser recriada em 30 minutos em uma transmissão ao vivo.