A Batalha dos Bares
As equipes Ramsay e Vanderpump são desafiadas a criar bares com conceitos originais, que se destaquem em um mercado competitivo. Da curadoria dos coquetéis à decoração, os empreendedores devem criar uma experiência imersiva.