Desaparecida
Rachanda Pickle, de 13 anos, desaparece, e a suspeita recai sobre seu pai, que tem um passado sombrio. Mas a descoberta de uma ligação entre crimes dos anos 1970 sugere que a verdade pode ser bem mais complexa.