A Ponta do Iceberg
A polícia está perto de capturar seu suspeito, mas ele se aproxima de novas vítimas. Quando a justiça chega, são revelados horrores que podem ser somente a ponta do iceberg. Uma jornalista quer trazer a história à tona.