A Batalha de Black Rock
Enquanto perfura o solo do sistema de cavernas atrás do ouro asteca, a equipe atinge um objeto impenetrável. Testes no local revelam a verdade sobre a Zona de Energia e o que está no subsolo do Rancho Blind Frog.