A Trilha Mórmon
Depois de encontrar uma barra de ouro em Bead Site, Chad e James tentam descobrir de onde ela poderia ter vindo. Com invasores ameaçando o rancho, sua descoberta os coloca no caminho da lendária Mina Lost Rhodes.