Tsunami Subterrâneo
Procurando uma entrada oculta para o sistema de cavernas, a equipe encontra um antigo poço de ventilação na Zona de Energia. Uma explosão provoca um tsunami subterrâneo que ameaça inundar o sistema de cavernas.