A Caverna Mormon Eye
Na busca pela Mina Lost Rhodes, Chad e Ryan descem um penhasco de rapel para acessar a caverna Mormon Eye. Durante uma caminhada em grande altitude, James passa mal. Duane decide resolver o problema dos caçadores furtivos.