Vestígios Astecas
Quando um tsunami subterrâneo inunda o sistema de cavernas, Duane e a sua equipe tentam atravessá-lo em pontos mais altos. Eles encontram vestígios de artefatos astecas e uma pista crucial para a Mina Lost Rhodes.