As Duas Caras de Stephen Collins
Durante dez anos, Stephen Collins representou um pai e pastor de comportamento irrepreensível no programa 7th Heaven. Em outubro de 2014, seu mundo desmorona quando ele admite abusar de garotas menores de idade.