Luxo e Tragédia
Com personagens extravagantes e estilos de vida luxuosos, a franquia Real Housewives cativa o público há quase 20 anos. Neste episódio, as mansões do Condado de Orange e Salt Lake City são palco de tragédias e crimes brutais.