Perto Demais do Sol
Um abusador é preso, mas recebe apoio de grandes nomes de Hollywood. Enquanto isso, o poder de Dan Schneider aumenta, suscitando dúvidas sobre o conteúdo e o tratamento dispensado ao elenco e à equipe técnica.