Lobo em Pele de Cordeiro
O relacionamento de Dan Schneider com a estrela Amanda Bynes é abalado quando novos atores mirins enfrentam situações desconfortáveis​. Dois membros de sua equipe são expostos por abusar de crianças que conheceram no set.