O Relógio
Munique, 1938. Quatro jovens com relógios nos pulsos saúdam a bandeira nazista. Fabián visita a loja de antiguidades de Pepe Salmons para saber mais sobre o relógio. Antonio mostra interesse pelas estátuas de Iván, mas Moira se recusa.