Tempero Fatal: Um Mistério de Hannah Swensen (HBO)
A confeiteira Hannah Swensen se envolve em um novo mistério quando sua mãe descobre um cadáver em uma casa à venda.
Quando sua mãe descobre um cadáver em uma casa à venda, a confeiteira Hannah Swensen (Alison Sweeney) se envolve em um novo mistério, convencida da inocência do suspeito que Mike e a polícia estão investigando.