A Chegada
Denis Villeneuve dirige Amy Adams como uma linguista encarregada de decifrar a linguagem dos alienígenas que chegaram à Terra.
Denis Villeneuve dirige Amy Adams neste aclamado drama de ficção científica como uma especialista em linguística encarregada de decifrar a linguagem e as intenções dos misteriosos alienígenas que chegaram à Terra.