O Botão
Um botão esquecido na reserva leva a uma fazenda com Cárdenas e as meninas desaparecidas. Paula não está, mas seu uniforme está. Fabian presume que alguém o plantou ali. Um enlouquecido Antonio decide procurar a "arma de bronze" de Iván.