DNA
Fabián e a polícia vão a Bariloche para encontrar Juan Pablo, onde começa uma perseguição mortal. A investigação do relógio iniciada por Pepe Salmons leva a polícia a Hartrott. Antonio confronta Fettes e depois pede a ajuda de Moira.