O Filho Canhoto
Lorenzo, em uma cadeira de rodas, sai do hospital a tempo de comemorar seu aniversário na casa de Pilar. No caminho, Lola vê Lorenzo ficar tenso ao avistar dois cabeças raspadas. À noite, Maru e El Loco visitam a casa de Lola.