Pouco a Pouco
Inés passa cada vez menos tempo em casa. Rodrigo visita Pilar para pedir um favor. Após dias sem conseguir entrar em contato com Maru, Lola decide ir até a casa dela para conversar. O médico pede a Lola e a Rodrigo paciência com Lorenzo.