O Melhor Para Todos
Rodrigo fica sabendo que Lorenzo está no hospital e está preocupado com como o comportamento de seu filho pode afetar sua candidatura. Juana diz a Rodrigo que sabe como ele conseguiu encobrir o problema do filho e evitar uma denúncia.