A Praia
Depois de enfrentar as repreensões de sua mãe, Lola observa a praia e relembra os momentos em que foi feliz. Lola encontra Maru e pede sua ajuda para encontrar Lorenzo, que fugiu novamente. Rodrigo retorna de Barcelona.