Amor ao Dinheiro
Em um confronto explosivo, Natalia exige respostas de Michael sobre o motivo de sua adoção. Os policiais que investigam o caso respondem a perguntas sobre as verdadeiras intenções dos Barnetts quando adotaram Natalia.