Casa de Horrores
Natalia retorna à casa de horrores dos Barnetts e confronta o vizinho que se recusou a ajudá-la. O plano nefasto de Kristine contra Natalia agora inclui derrubar Michael. Natalia se prepara para confrontar Michael novamente.