Projeto dos Sonhos de Dois Anos
Um diagnóstico de câncer suspendeu os sonhos de reforma de um casal por dois anos. Agora, Nate e Jeremiah vão ajudá-los a desapegar do passado e criar um espaço maravilhoso para a família construir seu futuro.