Projeto Espaço para Crescer
Dois jovens pais adoram sua casa em estilo vitoriano, mas o layout antiquado não está funcionando. Nate e Jeremiah refazem o design para que a família possa crescer, incluindo uma suíte e espaços para as crianças.