Sinta-se em Casa
Um casal trocou o aluguel por uma ampla casa própria, mas a falta de espaço continua sendo um problema. Nate e Jeremiah ajudam os clientes a transformar o ambiente desconjuntado em algo que finalmente pareça um lar.