O Segredo
Debra Coffey e Melissa Lewis são grandes amigas e trabalham juntas em uma prestigiada firma de advocacia em Fort Lauderdale, Flórida. Quando Melissa é brutalmente assassinada e um segredo sombrio vem à tona, Debra é consumida pela culpa.