O Juramento
Em busca de uma vida melhor, a família Shahanazari imigra do Irã para Glendale, Califórnia. Quando o filho mais novo, Chris, é assassinado durante uma invasão violenta, seu irmão mais velho, Sevan, sente-se culpado pelo crime.