Caubói Assassino
A mãe solo Karen Petersen está aproveitando a noite quando um belo caubói se apresenta. Karen o convida para sua casa, mas ele a ataca e a deixa para morrer. Mais vítimas surgem, no que pode ser a ação de um serial killer.