O Rei Leão de Utah
Quando o rancheiro Rex Tanner e sua amiga June Flood desaparecem em circunstâncias suspeitas, os investigadores Ralph Stansfield e Wally Hendricks revelam uma história chocante de paranoia e ganância, nos cânions de Utah.