Assassinato na Estrada
O mineiro Matthew Misener é assassinado em uma rodovia remota do Arizona e, à primeira vista, parece uma briga de trânsito. Mas logo sua família descobre que pode ter desempenhado um papel em uma rixa que levou à sua morte.