Perfure os Céus, Superman!
Jimmy e Kara correm de volta para Metrópolis para impedir que Brainiac invada a terra. Enquanto isso, Lois tenta libertar Clark do controle de Brainiac, mas acaba se perdendo em uma realidade alternativa na qual o Superman nunca saiu de Krypton...