Aventuras com a minha Namorada
Enquanto Perry contrata Jimmy com uma nova “equipe” para comandar Pássaro Flamejante, Clark e Lois investigam a Penitenciária Stryker e descobrem até onde Amanda Waller irá para livrar o mundo do Superman.