Há Muito Mais Entre o Céu e a Terra…
Clark não sabe o que fazer no primeiro Dia dos Namorados dele e de Lois... até que as visões de seu pai levam ele, Jimmy e Lois aos restos de sua nave espacial e aos novos vilões da Força-Tarefa X.