Caminhos Divergentes
Quando Jimmy é convidado para falar no S.T.A.R. Labs Symposium, Clark fica feliz em ir para apoiá-la... até Lex Luthor aparecer. Enquanto isso, o General foge e Lois corre atrás dele, visões do passado deles colidindo com o presente.