Cientista Metálico
A vida de Clark desmorona quando o General se esconde... No apartamento de Clark. Enquanto isso, Jimmy se esforça para ser um líder, e Lois enfrenta Vicki Vale enquanto eles procuram cientistas desaparecidos.