Motorglam & Eleanor Robles
Martín Vaca enfrenta dois grandes desafios: transformar um motorhome dos anos 1980 no luxuoso Motorglam, um salão de beleza móvel para Marlett Morales, e reviver um Mustang Shelby 1968 quase abandonado no icônico Eleanor.