Oka Giner & Merceditas
A atriz Oka Giner recorre a Martín para ajudar seu amigo passeador de cães Fer a recuperar sua fonte de renda construindo um veículo ideal para seus passageiros peludos. Durante o processo, Oka aprende mecânica enquanto compartilha aulas de atuação.