Trenecito & Combi Panamericana
Martín enfrenta dois desafios: transformar um caminhão de carga em um trem vintage para apoiar o trabalho de caridade de Mauricio García e modificar um Volkswagen Combi 1975 para que dois dentistas e pilotos de rali possam transportar seu Karmann Ghia.