Eden Muñoz & Carrozas Expo
O cantor Edén Muñoz confia a Martín Vaca a restauração de seu Fusca, o primeiro carro que ele comprou, que tem um valor sentimental único. Enquanto isso, os Mexicânicos enfrentam um desafio duplo para a Funeral Expo.