Mehdi tem uma conversa franca com Nuh sobre Zeynep, levando-o a decidir pedi-la em casamento. Zeynep continua enredada nas tribulações de suas duas famílias e decide visitar o túmulo do seu irmão, onde encontra Mehdi por acaso.